Home »
Desconecidos
» Coisas encontradas vivas dentro de pessoas
Coisas encontradas vivas dentro de pessoas
Written By Unknown on sábado, 4 de abril de 2015 | 18:16
Como Lars Von Trier afirma em seu pertubador filme “O Antricristo”, a natureza é o diabo. É claro que ela também é Deus, mas, focando-nos em seu lado maligno, temos parasitas, vírus e outros tipos de vida que entram em nosso organismo, nutrem-se dele e depois o destroem, algo que com certeza não deve ser agradável. Se você acha que não, e que isso tudo é natural e tranquilo, dê uma olhadinha nessas coisas encontradas vivendo dentro de pessoas
Peixes
Quando um garoto indiano chamado Anil Barela tinha 12 anos, foi nadar num rio com amigos, e a partir daí começou a ter problemas respiratórios, que tentou resolver até com cirurgias. Depois de muito ser estudado, descobriram um peixe de aproximadamente 9 cm vivendo em seu pulmão, algo que provavelmente foi decorrente de uma brincadeira comum entre crianças indianas, de engolir peixes vivos.
Ervilhas
Ron Svedan tinha enfisema, e estava tossindo e se sentindo fraco mais do que o normal. Apesar disso parecer apenas a idade, para um homem de 75 anos, Svedan achava que tinha um tumor, e resolveu tirar radiografias de seu pulmão. Qual não foi sua surpresa ao descobrir que na verdade o que tinha em seu pulmão era um pé de ervilhas, que os médicos acham que foi parar lá através de uma inalação acidental de uma ervilha.
Larvas
É claro que elas estariam nessa lista, e o caso que trazemos com elas é o de Aaron Dallas, que voltou de uma viagem de Belize, em 2007, com vários “caroços” no couro cabeludo. Quando ele os tocava, sentia-os literalmente se contorcendo e movendo (imagine isso), algo que ele só descobriu se tratar de larvas depois de ser examinado.
Antes, ele achava se tratar de sangue! E pra piorar, ele conseguia até ouvir os insetos se movendo dentro de sua pele. Por isso, se você sentir algo se movendo dentro de você, fica a dica: não é normal, e eu daria uma passadinha no médico, se estivesse na sua pele. Desculpe o trocadilho.
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !