Nas cabanas das Árvores de Papua-Nova Guiné, vive Uma tribo Chamada de Korowai. O diferencial? São O Último grupo conhecido POR ter Uma dieta Adepta do canibalismo.
ELES NAO acreditam Doenças EM, ENTÃO SUA cultura Tenta explicar uma enfermidade fatal atraves de hum visto ritual that Manter OS Demais Membros da tribo uma salva do Demônio - ou bruxo - khakhua. QUANDO Alguém adoece e comeca a Morrer, Eles acreditam Que a Pessoa foi possuída Por Um Demônio assassino, that um ESTÁ devorando por dentro. Se ELA sussurrar hum nomo em Seu leito de morte, Acredita-se Que este SEJA o khakua disfarçado. O individuo mencionado E morto com Uma flecha Feita do Osso nativa de Uma ave, desmembrado, cozido e Servido Pará a Comunidade, EXCETO Pelos DENTES, Cabelo, genitais, unhas e Ossos, that São colocados do Lado de fora da aldeia Como alerta.
Como Crianças NÃO fazem Parte do banquete, mas PODEM Ser consideradas khakhua e Serem Mortas e devoradas apos uma puberdade. O ritual NÃO Acontece Semper e ESTA Cada Vez MAIS raro e impedido Alguns ATÉ EM CRP, POR Ser considerado Assassinato. O ambiente selvagem Onde habitam OS Deixa vulneráveis a Doenças Como malária e tuberculose, mantendo SUA Expectativa de vida Muito baixa.
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !