Headlines News :
Home » » Texana conhecida como “Assassina de Meia Tonelada” perdeu mais de 360 kg

Texana conhecida como “Assassina de Meia Tonelada” perdeu mais de 360 kg

Written By Unknown on quinta-feira, 2 de abril de 2015 | 13:53

Em 2008, uma texana Mayra Rosales ganhou a manchete dos Jornais Americanos DEPOIS de ter Sido acusada de ter matado o Seu sobrinho de Dois Anos de Idade Ao ter laminação POR Cima da Criança. Na Época, Ela pesava 469 kg e POR ISSO ganhou a alcunha de "Assassina de Meia Tonelada".
Se fosse condenada, Corría o Risco de Receber a pena de morte. Durante o Julgamento, no entanto, foi Provado Pela Defesa Que Seu peso era TAMANHO Que Ela era físicamente incapaz de se mover Sozinha, Quanto Mais esmagar Uma Criança.
Ela mentiu parágrafo Proteger a Irma, Jaime Lee Rosales, Mãe do menino e Verdadeira assassina, that o matou com Uma pancada na Cabeça. A texana NÃO quería Que SEUS Outros Três Sobrinhos ficassem desamparados, POR ISSO estava disposta a se sacrificar em Benefício da Irmã. Apos Conseguir Fazer Com que Jaime confessasse o crime, Mayra foi inocentada eA culpada verdadeira sentenciada foi a 15 Anos de Prisão.
Mayra Rosales na Época do Julgamento, Pesando 469 kg / Imagem: TLC

Uma Nova Vida

DEPOIS inocentada de ser, Mayra decidiu se mudar radicalmente SUA vida. Com a Ajuda do Cirurgião vascular e bariátrico Dr. Younan Nowzaraden, Ela se submeteu ATÉ ágora a 11 cirurgias eA Uma Rigorosa dieta Pará Poder Perder Todo o Seu Excesso de peso.
Hoje, DEPOIS de ter perdido 362 kg, pesa uma mulher APENAS 107 kg, com intenção de AINDA Perder Mais 13 kg, e incrivelmente NÃO possui Nenhum Problema Mais túmulo de saúde, MESMO sofrendo de obesidade mórbida POR Tantos ano.
"Eu Acredito Que seja hum milagre de Deus eu Saudável Estar. Eu Estou viva, e Não Sou diabética. Eu nao tenho Problemas de colesterol. Eu Não sofro de pressao alta, ENTÃO eu Estou saudável ", Disse Rosales Ao jornal Nightline, da Emissora americana ABC.
Mayra Fazendo fisioterapia Pará Recuperar Resistência NAS Pernas, that NÃO conseguiam Sustentar o execesso de peso dela / Imagem: TLC

Inspiração Outros para-

A História de superação e de Mudança de vida that Mayra realizou foi transformada em 2013 em hum Documentário nenhum canal TLC, Chamado "Half-Ton Killer: Transformado" (Assassina de Meia Tonelada: Transformada, em inglês). O Objetivo era inspirar Otras PESSOAS um mudarem SEUS Hábitos e PROCURAR UM estilo de Vida Mais sadio.
"Eu costumava Ocupar Sozinha size Uma cama king size. Eu nao PODIA NEM Sequer Ficar de pé, Porque Minhas Pernas ERAM incapazes de Sustentar meu peso ", Disse Ela em Determinado momento do Programa. "Antes eu vivia APENAS comer para, e ágora ISSO e APENAS Uma Coisa normal, SABE?".
Foto de Mayra postada na jornal Última segunda-feira (9) / Imagem: Facebook
Mayra EO Marido estao Tentando Obter a guarda dos Três Filhos de Jaime, that today Vivem com a Avó, Uma senhora Já Muito Idosa Pará Tomar Conta das Crianças Sozinha.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. caixa do curioso - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger