Em alguns casos, as marcas feitas nas regiões dos desenhos indicam que algo com grande temperatura pousou no local, pois a vegetação se encontrava queimada. Já em outros casos apenas a vegetação se encontrava amassada, como se algo de grande peso tivesse repousado sobre naquele local.
Alguns pesquisadores acreditam que os desenhos formam "Sinais" para serem vistos de uma grande altitude por OVNI's, mas seu significado ainda é um mistério, mas o interessante é que eles ainda estão surgindo pelo mundo onde menos se espera."
Mais um dia chega ao fim em um campo de plantações no sul da Inglaterra.
Quando o dia amanhece, de forma surpreendente, o campo foi transformado em uma enorme obra de arte com parte da plantação esmagada formando círculos, anéis e outras formas geométricas complexas.
Mas quem fez isso e como, tendo em vista que nenhum movimento anormal e nem tão pouco ruiídos foram percebidos durante a noite?
Será que os círculos nas plantações são feitos por alienígenas?
Será que são um fenômeno natural, criados por correntes de ar carregadas de eletricidade, ou são simplesmente algum tipo de trote elaborados por brincalhões talentosos? Há muitas teorias à disposição, mas a verdade permanece indefinida
Os círculos nas plantações são desenhos que aparecem em campos de plantações diversas.
Os desenhos são criados através do esmagamento de certas áreas das plantações, enquanto outras são deixadas intactas.
A extremidade é tão perfeita que parece ter sido feita com uma máquina. Mesmo tendo sido curvadas, as hastes não são danificadas.
Na maioria das vezes, a plantação continua a se desenvolver normalmente.
Às vezes, os desenhos são círculos simples.
Em outras ocasiões, são desenhos elaborados com várias formas geométricas interconectadas.
Os fazendeiros relatam encontrar círculos estranhos em seus campos há séculos.
O relato mais antigo de um círculo na plantação data do ano 1500.
Uma gravura em madeira do século XVII mostra uma criatura diabólica fazendo um círculo na plantação.
As pessoas que viviam nessa área chamavam a criatura de "diabo ceifador".
Em uma edição de 1880 do jornal "Nature", o cientista amador John Rand Capron relatou uma formação perto de Guildford, Surrey, no sul da Inglaterra.
Ele descreveu sua descoberta como "um campo de trigo consideravelmente destruído, não totalmente, mas em pedaços, formando, quando se vê à distância, manchas circulares".
Ele continuou: "Eu não pude rastrear no local qualquer circunstância que esclarecesse as formas peculiares feitas na plantação.
Em 2009 gigantescos círculos surgiram em plantações do mundo mais, se ficaram mais concentrados na Austrália e na Inglaterra. Cerca de 80% das manifestações são farsas, feitas por gente que brinca com a crença de que o fenômeno é uma espécie de pichação alienígena. Mas o grande problema mesmo são os outros 20% que desafiam explicações científicas.
Isso porque nesses círculos não há indícios de rastros ou de como foram feitas as imagens. Além disso, a simetria dos desenhos e a ausência de plantas danificadas nos arredores são outras pistas importantes. O terceiro grande mistério é o comportamento anormal que instrumentos como bússolas registram nesses locais
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !